A Select Sires do Brasil vem investindo cada vez mais para aliar performance com fenótipo e tem buscado touros que sirvam para os mais distintos sistemas de produção. Cada vez mais a SSB tem voltado seus olhos para a genética nacional que possua performance e tenha destaque na sua geração.

Uma contratação da SSB é o touro grande campeão da Expointer 2013, da raça BRANGUS, da Fazenda São Rafael. CORINGA apresenta um fenótipo impressionante e uma genética diferenciada para os clientes. Touro com excelente caráter racial, muita musculatura e corretíssimo de aprumos que chamou a atenção de todos na pista de Esteio do ano passado.


Além do Brangus, três novos touros da raça DEVON também foram escolhidos para fazerem parte da bateria Select Sires do Brasil. Brigadeiro PITÁGORAS é um reprodutor com excelente selo racial e musculatura.  STONEGROVE de Santa Lúcia é filho do famoso touro inglês Stronegrove High'n Mighty sendo uma opção de genética mocho. E DINAMITE Unapproachable de Santa Lúcia é Bicampeão do troféu Chiripá da Expointer 2012 e 2013. Todos esses touros já possuem sêmen disponível na empresa.