Recentemente, gerentes Select Sires dos países América Latina (Brasil, Uruguai, Chile, Argentina, Paraguai e Bolívia) estiveram reunidos durante uma semana na cidade de Montevidéu, para definir novas estratégias e rumos da empresa.

Durante as reuniões, os gerentes aproveitaram para discutir novas diretrizes e ações conjuntas entre os países e assim reforçar a marca da Select Sires dentro do continente latino.

Representando a Select Sires do Brasil, os gerentes Éverson Nunes, Felipe Escobar e Thiago Zanini, acompanhados dos demais colegas de trabalho, conversaram sobre as novas tecnologias que vem sendo utilizadas nos Estados Unidos e devem ser trazidas em breve para os países da América Latina. Na ocasião, também foram muito discutidos pelos representantes os programas de seleção de touros que vem sento utilizados pela empresa.

Para a equipe do Brasil, o intercâmbio é um ótimo resultado para a troca de conhecimento. "Mesmo ouvindo as experiências dos gerentes dos outros países, saber como as ações da SS vêm sendo realizadas nos diferentes mercados, que muitas vezes apresentam similaridade, engrandece a forma como a SSB atua e busca sua expansão no Brasil", afirma Felipe Escobar, gerente técnico e veterinário da SSB.

A viagem ainda contou com visitas em diversas propriedades importantes de gado de corte e leite dentro do Uruguai. As novas tecnologias dos EUA, discutidas durante o período do encontro, devem ser implementadas dentro do Brasil com o desenvolvimento do ano de 2014.