O Vice-presidente de produção e pesquisa da Select Sires Inc., Mel DeJarnette esteve em visita no Brasil para acompanhar os processos da industrialização de sêmen da Select Sires no Brasil.

 

Mel DeJarnette, acompanhado de Felipe Escobar e Daniel Moreira esteve visitando na região de São Paulo, os dois principais centros de coleta que produzem sêmen para Select Sires do Brasil.

 

O que trouxe Mel DeJarnette ao Brasil, foi o excelente controle que a Select Sires tem em cima da genética, bem como o sêmen produzidos no país. Além disso, a empresa busca manter a garantia de estar entregando um produto de alta fertilidade, pois o lema da Select Sires é que “Não existe melhoramento genético sem uma boa reprodução.” 

 

Mel DeJarnette comentou com a equipe da Select Sires do Brasil que ficou muito contente com o que acompanhou durante a visita, ao averiguar a produção ficou confiante que o produto está sendo de alta qualidade. Conforme o depoimento de Felipe Escobar, Gerente de Produto da Select Sires do Brasil “É de extrema importância esta auditoria com o MelDejarnette, que possui mais de 30 anos de experiencia dentro de laboratório de produção de sêmen e é reconhecido no mundo inteiro como um dos maiores especialista em qualidade seminal, que ele venha mais vezes ao Brasil, acompanhar a nossa produção”.