“O sucesso da propriedade é ter um botijão cheio da genética Select Sires”, disse Lucas Rabbers, da Fazenda HARM, referência na criação de gado Holandês no país

 

A convenção anual da Select Sires do Brasil, que neste ano foi realizada em Florianópolis (SC), no Costão do Santinho Resort, além de reunir todos os colaboradores da empresa também contou com a presença de alguns dos mais importantes criadores do país.

Durante os três dias de atividades (18,19 e 20 de março) as equipes de vendas, equipes técnicas e gerencial da empresa trocaram experiências e discutiram os rumos do setor. Eles também tiveram a oportunidade de ouvir de alguns clientes uma avaliação dos materiais SSB.

Para Lucas Rabbers, da Fazenda HARM, localizada em Castro, Paraná, uma das mais importantes fazendas de gado Holandês no país e referência em genética leiteira, “o sucesso da propriedade é ter um botijão cheio da genética Select Sires”, afirmou. 
Outro destaque com avaliação positiva sobre os materiais SSB veio da proprietária da Fazenda Floresta, em Lins (São Paulo), Roberta Bertin Barros. A propriedade é referência no Brasil em excelência e qualidade na criação de GIR e Girolando.

Durante o encontro, que contou com a presença do vice-presidente da Select Sires, Lon Peters, além do gerente de vendas para a América Latina, Juan Pablo Barreto, os gerentes de produto da Select Sires do Brasil, Felipe Escobar e administrativo, Tiago Zanini destacam os resultados da empresa no Brasil.

“A SSB obteve um avanço significativo no ano passado, alcançando mais de 30% de crescimento em relação ao ano anterior. Somando os dados, a SSB vendeu um total de mais de 1 milhão de doses de sêmen no ano passado”, afirmou Felipe Escobar.

 

voltar