Reunião realizada apresentou os ótimos resultados da equipe da Select Sires do Brasil no ano de 2013

No mês de dezembro, a Select Sires do Brasil (SSB) realizou no Hotel De Ville, em Porto Alegre, a reunião final do ano de 2013 que apresenta as principais ações, projetos e resultados realizados durante este período.

O evento contou com a presença do vice-presidente de mercado americano da Select Sires INC., Lon Peters, o representante da América Latina, Jorge Jara, os gerentes comercial, financeiro e técnico da SSB, Éverson Nunes, Thiago Zanini e Felipe Escobar, respectivamente. Além de representantes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e São Paulo.

A reunião mostrou que o ano de 2013 foi excelente para a Select Sires. O ano de 2013 teve 10% a mais em vendas do que o ano de 2012. Foram totalizadas, em 11 meses, o total de 12.338.754 de doses vendidas no mundo inteiro, 36% do Market share nos EUA. Mais de 83 mil e 500 doses sobre o mesmo período no ano passado. Neste ano, nos EUA, a empresa obteve o maior percentual da história da SS em vendas internacionais, com mais de 4 milhões de unidades, isto é, 34% de todo mercado da SS.

No Brasil, a situação não foi diferente e os bons ventos sopraram no ano de 2013 para a Select Sires. Para Lon Peters, a SSB fez um ótimo trabalho em 2013. “A Select Sires INC, em Ohio, está muito orgulhosa do trabalho que a equipe da SSB está realizando no Brasil”, concluiu.

 

Éverson Nunes, Thiago Zanini, Felipe Escobar, Lon Peters e Jorge Jara

 

A SSB vem obtendo resultados cada vez melhores em doses vendidas. Prova disso são as vendas que desde 2010 até 2013 tiveram um crescimento de 97%. Representando a América Latina, Jorge Jara explica: “30% do mercado da Select Sires da América Latina é a Select Sires do Brasil que comercializa”.

Os objetivos alcançados durante este período mostram que a SSB busca sempre mais informações, aprimoramento, conhecimento e experiência na venda de genética de alta qualidade para seus clientes.

Buscando metas cada vez mais difíceis e desafios, o próximo ano para a SSB será de muito trabalho. “O foco da SSB é seguir ajudando os produtores a atingir o melhoramento genético desejado e com isso em poucos anos superarmos o nº de 1 milhão de doses comercializadas”, finalizou Felipe Escobar, gerente técnico e veterinário da Select Sires do Brasil.

À noite, após o balanço das atividades da empresa e dos novos projetos, os representantes se reuniram para um jantar comemorativo.