O encontro reunirá aproximadamente 40 convidados

 

 

A Select Sires do Brasil promove nesta quarta-feira (17), em Botucatu (SP), uma  apresentação sobre o Programa ART Brasil, extensão do Programa ART desenvolvido pela Select Sires nos Estado Unidos e que visa produzir touros expoentes na raça, além de destacar  todos os touros holandeses que estão sendo coletados pela Select Sires no Brasil.  O encontro reúne cerca de 40 convidados na Central Bela Vista e garante destacar a qualidade  genética que a Select Sires do Brasil está produzindo.

 

 

O Gerente de Produtos da Select Sires do Brasil, Felipe Escobar, destaca a importância do evento:

 

- Essa reunião é importante para mostrar o quão competitiva e moderna é a genética que a Select Sires do Brasil esta produzindo no Brasil. Os touros que estão produzindo sêmen no país apresentam pedigrees extremamente modernos, são lideres em genética das suas gerações e estão deixando os clientes extremamente satisfeitos – relata Felipe.

 

Sobre a Select Sires do Brasil

 

A SELECT SIRES DO BRASIL GENÉTICA Ltda é uma empresa dedicada ao melhoramento genético de bovinos de produção, com foco principal nas raças de origem Europeia. A empresa foi fundada no dia 1º de Janeiro de 2011 e tem como atividades principais a comercialização de material genético através de sêmen e consultoria genética e reprodutiva para seus clientes. A SELECT SIRES DO BRASIL foi fundada através da aquisição de um distribuidor da SELECT SIRES Inc. que atuava no Brasil. A Select Sires Inc. é uma Central de Cooperativas de Inseminação Artificial (IA) americana, com sede em Plain City, Ohio, fundada em 1º de Julho de 1969 através da fusão de diversas Cooperativas de IA. A Select Sires Inc. possui empresa própria nos EUA e no Canadá, mas atua em todos os continentes através de distribuidores que compram e revendem seu produto.