A melhor vaca holandesa do estado de Santa Catarina é genética Select Sires

                                                            

A Select Sires busca promover a melhor genética ao produtor rural, auxiliando seus clientes a maximizar o ganho genético, aumentar produção e diminuir seus custos. Sendo assim, a qualidade em genética leiteira, foi destaque no ranking Catarinense 2017 das Raças Jersey e Holandesa, divulgados nesta semana.

 

Desenvolvido pela a Associação Catarinense de Criadores de Bovinos, a seleção apresentou inúmeros animais e criadores que se destacaram dentro do Estado, representados pelas melhores propriedades. A listagem confirma o compromisso da Select Sires, que prioriza a genética como ponto fundamental na melhoria dos rebanhos.

 

A Select Sires divulgou em nota sua consideração por todos os vencedores, e em especial, à Roni Mezzalira, classificado como Melhor Criador da raça Holandesa e proprietário da Melhor Vaca Holandesa do estado, a “MEZZALIRA GOLD CHIP 97”. O  afixo MEZZALIRA tem mais de 11 anos de seleção com a genética Select Sires, e a genética SS  tem grande orgulho em fazer parte de mais essa história de sucesso.

 

Sobre a Select Sires do Brasil

A SELECT SIRES DO BRASIL GENÉTICA Ltda é uma empresa dedicada ao melhoramento genético de bovinos de produção, com foco principal nas raças de origem Europeia. A empresa foi fundada no dia 1º de Janeiro de 2011 e tem como atividades principais a comercialização de material genético através de sêmen e consultoria genética e reprodutiva para seus clientes. A SELECT SIRES DO BRASIL foi fundada através da aquisição de um distribuidor da SELECT SIRES Inc. que atuava no Brasil. A Select Sires Inc. é uma Central de Cooperativas de Inseminação Artificial (IA) americana, com sede em Plain City, Ohio, fundada em 1º de Julho de 1969 através da fusão de diversas Cooperativas de IA. A Select Sires Inc. possui empresa própria nos EUA e no Canadá, mas atua em todos os continentes através de distribuidores que compram e revendem seu produto.