No mês de outubro, os gerentes técnicos da Select Sires do Brasil acompanharam o evento WDE 2013 (World Dairy Expo), realizado na cidade de Madison, Wisconsin, EUA. A WDE é a exposição mais importante de raças bovinas leiteiras, com duração de cinco dias, apresentando melhor genética disponível no mundo. 

No julgamento das vacas holandesas, o número de touros da bateria Select Sires  com progênie a mostra foi incrível. Entre eles, destacamos touros como Sanchez, GW Atwood, Alexander ,Damion, Braxton, Guthrie, Atlantic, Dempsey, Dusk, Advent-Red (que foi eleito o Premier sire no holandês vermelho e branco e também colocou filhas no holandês preto e branco).

O sucesso da bateria Select Sires começou quando a filha de GW ATWOOD, Cameron Ridge Atwood Beauty foi Grande Campeã Fêmea Jovem e chamou a atenção de todos por seu estilo, beleza e caracterização leiteira na pista.

Após, ocorreu o julgamento das vacas e já na categoria 1 Ano Parida, a vaca Ms Atwood Adrenaline obteve 3ª posição. Na categoria 2 anos Júnior apresentou 9 filhas de GW Atwood, 5 filhas de Sanchez, 1 Braxton, 1 Dusk e 1 Alexander,sendo Dream-Prairie GW Alberta (Atwood) 4º Lugar, seguida de uma Sanchez e outra Atwood.

As irmãs BVK Atwood Abrianna e BVK Atwood Andréa (irmãs de BVK Atwood Abrianna, campeã da categoria 2 anos junior em 2012) foram 2º e 3º lugar, respectivamente, numa forte categoria 3 Anos Júnior. Nesta mesma categoria, Phoenix Gogo Sanchez, vaca impressionante com um úbere fenomenal, e Roquet Sanchez Jasmine foram 5ª e 6ª colocadas.

Na categoria 2 Anos Sênior apresentou 4 filhas de GW Atwood, 3 filhas de Sanchez, 3 Braxton e 3 filhas de Alexander, duas GW Atwoods ficaram na terceira e quarta colocações. 

Na foto abaixo, a vaca que foi capa do catálogo da Select Sires do Brasil em 2012, Garay Alexander Destiny, foi 6ª colocada na categoria 3 Anos Sênior.
Além dela, a vaca Cowtown Durham Grasshopper foi quinta colocada, duas Alexanders em 8ª e 9ª posição e uma Sanchez em 10º numa fortíssima categoria com 36 excelentes vacas 3 anos.

E a campeã da categoria vaca com produção superior a 150.00 libras foi a filha de DURHAN, a vaca Vangoh Durham Treasure.