Select Sires, maior central de cooperativas de inseminação artificial de bovinos do mundo, registrou 25% no volume de negócios em relação a 2016

 

Uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro, a Expodireto Cotrijal, realizada em Não-Me-Toque, até a última sexta-feira (10), também revelou bons negócios no setor de produção animal. A área de melhoramento genético foi uma das mais procuradas. De acordo com Everson da Silva Nunes, diretor comercial da Select Sires, empresa fornecedora de sêmen de gado, de leite e corte, as vendas cresceram significativamente em relação a edição passada. “A feira está muito positiva para a realização de negócios. Registramos um crescimento de 25% nas vendas na comparação com a feira do ano passado”, revela Nunes.

 

 

Considerada a maior central de cooperativas de inseminação artificial de bovinos do mundo, a Select Sires está presente desde a primeira edição da Expodireto. Neste ano a empresa apostou no lema “você pode ter tudo”, que tem como objetivo aliar fenótipo com desempenho e oferecer a melhor genética e a mais alta tecnologia. “O produtor que visita a feira vem em busca de novidades e tecnologias. Com isso, o nosso maior destaque foram  os filhos de Supersire, (BALLGAME,KELBY E SANBORN)  na  raça holandesa, que atende o desejo do produtor por um animal que converta o alimento em mais produção”, explica Everson Nunes.